segunda-feira, 17 de junho de 2013

Para quem pensa que não adianta protestar: uma memorável vitória sobre o racismo

  

     Recebi de um amigo e leitor do blog a notícia de que uma das páginas do Facebook denunciadas por nós (e certamente por muitos outros, de variadas tendências ideológicas) foi fechada.  Ao clicar no link correspondente à segunda comunidade Ong Raça Branca (com 806 adeptos), pude verificar que a mesma saiu do ar.


 
 
    Tivemos a prova segura desta vitória através da própria filial pobre da citada organização. Seu administrador, posando de vítima com grande dose de velhacaria e naturalmente sem assumir uma identidade de pessoa física, admitiu que foi "derrubado".
 
 
      O bom-mocismo dos discípulos tardios do conde Gobineau, já inconsistente à primeira vista, não resistiu ao golpe. Eles se proclamaram de imediato perseguidos pelo "judeu casado com japa" que seria o dono do Facebook!  Calculo quantos churrascos humanos fariam no dia em que se aceitassem como racistas, e permaneço sem entender o que levaria judeus a caçar brancos (autodeclarados não nazistas!) pela Internet!!! 
 
 
        Desnorteados, os líderes da "ONG" não se limitam a espernear.  Querem recorrer à Justiça para exercer livremente seu "direito ao racismo", que certamente continuam a não perceber como tal, a julgar pelo teor de uma patética petição que passaram a difundir.
 
 



         Mais uma vez ignorando as evidentes implicações criminais do discurso, os peticionários proclamam os "malefícios da miscigenação" e insinuam sem qualquer sutileza que mulheres brancas que se relacionam amorosamente com não brancos estão se violentando.  Mostremos a eles o lugar ideal para a construção da sua Orania¹: outro planeta, situado a no mínimo cem anos-luz da Terra. Continuemos a denunciar passionalmente, quantas vezes for preciso!
 
 
1-Localidade da África do Sul em que, segundo  propagandas elogiosas espalhadas por direitistas na Internet, só podem viver brancos. 

 

4 comentários:

  1. O branco não pode ter orgulho de ser branco, se algum branco sair com uma camiseta escrito algo do tipo: "Tenho orgulho de ser branquelo" será ou motivo de piada ou irá preso se algum negro se sentir ofendido.
    Um negro saindo com uma camiseta escrito 100% negão está mais do que politicamente correto. E não poderá ser processado por um branco, aí que ele se atreva irá preso.
    Nos dois casos ter orgulho da própria cor é por que não se consegue ter orgulho dele mesmo, ou seja: ter orgulho da raça, da cor etc não importando a cor é uma tremenda babaquice e uma tremenda falta de amor próprio.

    Bruno D.

    ResponderExcluir
  2. Alguém que saia pelas ruas com o letreiro "Tenho orgulho de ser branquelo" estará apenas fazendo humor de tipo duvidoso e não afirmando identidade. Mas tentemos levar sua hipótese mais a sério: em que artigo do Código Penal um delegado enquadraria o cidadão com a tal camisa "100% branco"? Quando quiser trollar, pelo menos escolha "argumentos" menos demagógicos e surrados! De resto, não vale gastar retórica com quem limita identidades étnicas à mera percepção de tons diferentes de pele. Estude rudimentos de Antropologia ao invés de passar o dia inteiro na Internet.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não entendo uma coisa. Ter orgulho de ser euro descendente não implica você ser automaticamente, ser anti-miscigenação.
      Considerando que, os brancos europeus são frutos de séculos de miscigenação passadas. Mongols, Hunos, romanos... as dúzias de tribos germânicas provenientes de diversas regiões.. Não entendo, eu tenho o biótipo branco, de origem euro-asiatica(turca) tenho interesse e orgulho por essa origem. Conheço as mazelas da história turca, tal como da África e da Europa. Preciso ser racista para ter orgulho de minhas origens?
      Se por ventura existem negros racistas, usarei isso como argumento para ser racista? negros serão racistas por causa do racismo branco? amarelos..e etc.. ou seja.. uma tola e ignorante bola de neve.
      Ninguém é obrigado a gostar de turcos, negros, brancos ou japoneses. Mas a respeitar, é obrigatório sim.
      ao expressar nesse "orgulho branco" ser contra a miscigenação, esta ofendendo mestiços e a nossa livre escolha. Ter preferência em se relacionar com algum biótipo seu, não significa que deva ser contra alguma coisa.

      Patético as tendências fascistoides dos movimentos brancos.. depois reclama de "perseguições".

      Rafael. SP

      Excluir
  3. Chega a ser cansativo ver o troll LBFO, a famosa Rachel, criar a todo instante identidades alternativas fingindo ser ainda mais ignorante do que é de fato.

    ResponderExcluir